Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mudança drástica

Após Carinha de Anjo, protagonista virou bruxa e mãe de Bruna Marquezine na Globo

Bia Arantes ganhou um papel desafiador na novela Deus Salve o Rei

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Carinha de Anjo está fazendo o maior sucesso no SBT. A trama destaca a rotina de um colégio de freiras, com destaque para a noviça Cecília, papel de Bia Arantes.

A protagonista é a melhor amiga da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz). Quase uma segunda mãe para a menina, acaba se apaixonando pelo pai dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (Carlo Porto) retorna ao Brasil após um período no exterior e também fica encantado pela freira. Começa aí um amor proibido e um grande dilema na vida de Cecília.

A noviça foi o primeiro papel de destaque da atriz nas novelas. Ela ganhou o papel após protagonizar uma temporada de Malhação e fazer pequenas participações na Globo.

O sucesso em Carinha de Anjo fez Bia Arantes voltar à emissora, para encarar uma personagem bem diferente e desafiadora.

Bia Arantes como Brice em Deus Salve o Rei (Reprodução/Globo)

Bia Arantes virou bruxa em novela da Globo

A novela do SBT mal acabou e Bia foi escalada para a novela Deus Salve o Rei. Na trama medieval, ela viveu uma mulher linda e misteriosa, mas que escondia diversos segredos.

Brice parecia uma mocinha inocente, mas era uma poderosa bruxa. Ela usava sua magia para disfarçar sua verdadeira idade e criava planos ardilosos.

Ao descobrir que Catarina (Bruna Marquezine), a rainha de Artena, era sua filha perdida, tentou protegê-la a todo custo. A vilã também se aproveitou dos poderes da mãe a seu favor, inclusive para matar Afonso (Rômulo Estrela).

No final da novela, Brice é desmascarada. Ao tentar salvar Catarina da forca, ela perde todos os seus poderes. Para completar, volta a sua verdadeira aparência, com 117 anos, e vira pó.

Embora a trama tenha sido criticada, alcançou boa repercussão nas redes sociais, sobretudo pelos fãs das protagonistas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Após Deus Salve o Rei, Bia ganhou um papel em Órfãos da Terra. Antes, ela figurou no elenco de Cama de Gato, como a vilã Duda, e depois participou da novela Sangue Bom.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....