Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Brice

Lembra? Cecília de Carinha de Anjo já foi mãe de Bruna Marquezine na Globo

Bia Arantes voltou à emissora após o sucesso na trama do SBT

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cecília é a protagonista de Carinha de Anjo, reapresentada atualmente pelo SBT. A personagem de Bia Arantes começa como uma doce noviça, melhor amiga da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Com o tempo, ela se apaixona por Gustavo (Carlo Porto), que retorna ao Brasil após um período no exterior e também fica encantado pela freira. Após idas e vindas, eles acabam se casando e vivem felizes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A noviça foi a primeira mocinha da atriz em outra emissora. Ela ganhou o papel após protagonizar uma temporada de Malhação e participar de novelas da Globo.

Tanto sucesso em Carinha de Anjo fez Bia Arantes voltar à emissora, para encarar uma personagem bem diferente e desafiadora.

Bia Arantes e Lorena Queiroz nos bastidores de Carinha de Anjo

Bia Arantes foi mãe de Bruna Marquezine

A novela do SBT mal acabou e Bia foi escalada para a novela Deus Salve o Rei. Na trama medieval, ela viveu uma mulher linda e misteriosa, mas que escondia diversos segredos.

Brice parecia uma mocinha inocente, mas era uma poderosa bruxa. Ela usava sua magia para disfarçar sua verdadeira idade e criava planos ardilosos.

Ao descobrir que Catarina (Bruna Marquezine), a rainha de Artena, era sua filha perdida, tentou protegê-la a todo custo. A vilã também se aproveitou dos poderes da mãe a seu favor, inclusive para matar Afonso (Rômulo Estrela).

Bia Arantes como Brice em Deus Salve o Rei (Reprodução/Globo)

No final da novela, Brice é desmascarada. Ao tentar salvar Catarina da forca, ela perdeu todos os seus poderes. Para completar, voltou a sua verdadeira aparência, com 117 anos, e virou pó.

Embora a trama tenha sido criticada, alcançou boa repercussão nas redes sociais, sobretudo pelos fãs das protagonistas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Após Deus Salve o Rei, Bia ganhou um papel em Órfãos da Terra. Antes, ela figurou no elenco de Cama de Gato, como a vilã Duda, e depois participou da novela Sangue Bom.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....