Deus Salve o Rei: Romero convida Saulo para jantar em casa e arruma confusão com Betânia

Publicado em 27/03/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, desde que Romero (Marcello Airoldi) expulsou o Ulisses (Giovanni de Lorenzi) de casa vem tentando ignorar que o filho existe e tem dado bastante atenção a Saulo (João Vithor Oliveira), o tratando como se fosse seu filho. Ao convidar o rapaz para jantar em casa, Romero arrumará problemas com Betânia (Dayse Pozato) que não concorda com a situação.

Veja também: Cássio afirma que Afonso deve reinar no lugar de Rodolfo

Romero chega na hora do jantar com Saulo e ajuda o rapaz a se movimentar pela sala. Betânia estranha a presença de Saulo e Romero conta que o convidou para jantar. Assim que começam a jantar, Betânia está claramente incomodada com a presença de Saulo no lugar do filho. Romero conversa, empolgado. “…eu confesso que quando comecei o seu treinamento, Saulo, por um momento achei que talvez você não fosse conseguir. Mas você se mostrou muito mais determinado do que eu podia imaginar. Quer dizer, eu sempre soube que tinha um espírito guerreiro, mas…”

Veja também: Catarina faz Rodolfo ficar contra Amália e Afonso

Ao ouvir a conversa, Betânia não consegue segurar sua indignação com o marido. Levanta-se da mesa rapidamente. “Chega! Eu não vou ficar aqui ouvindo essa conversa! Com licença.”, diz antes de sair. Romero questiona o motivo de Betânia estar agindo daquela forma. “Você ainda pergunta, Romero? Você fala com ele como se fosse… seu filho!”, afirma.

Veja também: Sem entender como, Matilda acorda na cama com Olegário

Saulo fica bastante sem jeito e sem entender o que está acontecendo, pede desculpas e diz que vai embora. Romero insiste que o rapaz continue e Betânia explica que ele não tem nada a ver com isso, mas que não acha certo e pede desculpas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade