O Sétimo Guardião: Para tirar Gabriel de casa e conseguir roubar a fonte, Valentina pede perdão e convida filho para jantar

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) no casarão. A ideia da megera é distrair o rapaz, convidando-o para um jantar no restaurante de Tobias (Roberto Berendelli). Com isso, ele não estará em casa quando Sampaio (Marcello Novaes) se enfiar na fonte para pegar amostras de água para desenvolver os produtos que serão comercializados. Confira como a vilã convencerá o protagonista.

“Veio me matar pessoalmente? Pensei que ia mandar seu capanga fazer isso…”, falará Gabriel, ao abrir a porta. “Não fala assim comigo!”, rebaterá Valentina. “É verdade que da outra vez ele errou feio, quando me enterrou eu estava vivo. Mas como sei que você ainda confia nele…”. “Vou ignorar seus comentários. Depois daquela conversa horrível que tivemos, entendo suas razões para ser tão agressivo comigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se entende, porque veio bater na minha porta?”. “Vim te fazer um convite”. “Não me diga. Um convite pra quê?”. “Pra jantarmos juntos hoje à noite. “Jantar contigo?!”. “Não repita o que já ouviu”. “É claro que não vou aceitar o teu convite”. “Mas ontem nós jantamos juntos… Ou pelo menos sentamos na mesma mesa!”, argumentará a vilã.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E não deu pra perceber o quanto me custou?!”. “O que uma mãe tem que ouvir de um filho…”. “Deixa de ser cínica! O simples ato de encarar você pra mim já é difícil!”. “Meu convite pro jantar é por causa disso! Pra resolver este mal estar entre nós! Nós fomos longe demais…”. “Nós, não. Você, que me jurou de morte”.

“E acha que eu não me arrependo 24 horas por dia de ter feito isso?!”. “Sério que você vai bancar a falsa arrependida?”. “Eu sei que você confia em Marcos Paulo, que me ajudou a te criar. Pergunta a ele o quanto eu chorei naquele dia, depois que você saiu lá de casa… Chorei nos braços dele, caí no maior desespero!”.

“Se acha que é só chegar aqui, fazer esse teu papel de bruxa de teatro infantil, pra me convencer a ir jantar na tua casa”. “Não seria lá. Ontem, na inauguração do restaurante, passei do ponto e me excedi”. “Dona Valentina Marsalla está bem aqui na minha frente, reconhecendo dois erros na mesma conversa? Impossível!”.

E mais!

“Fui grosseira, mas me arrependi e pedi a eles que me dessem uma segunda chance… O mesmo que estou lhe pedindo agora… Como mãe. Hoje vou jantar de novo no Tobias e quero que seja meu acompanhante”. “Eu te conheço muito bem e sei quando está querendo alguma coisa. Mas como também sei que só vai me dizer o que é no jantar e quero descobrir o que é… Aceito. A que horas?”. “Às 9 em ponto”, concluirá Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais