O Tempo Não Para: Elmo pede demissão da Samvita, para ser dono de uma padaria

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) decidirá comprar a padaria do bairro, famosa na trama das sete. Para realizar esse sonho, de se tornar um empresário de sucesso, o rapaz pedirá demissão da Samvita. Empresa do melhor amigo, Samuca (Nicolas Prattes). “Nem acredito que saiu o empréstimo. Finalmente eu vou poder pagar pela padoca”, relatará Elmo, para Vanda (Lucy Ramos).

“Parabéns, Elmo… (entrega outro papel) Assina esse aqui também”, dirá a advogada logo depois. Elmo estranhará a papelada, já que pediu demissão da empresa. “Mas, que eu saiba, essa grana não pode ser dada pra funcionário. Eu tô preparado pra pedir as contas e tocar o meu negócio. Foi ele, né?”, indagará o jovem, se referindo a Samuca. “É um termo em que você autoriza descontar uma parte do seu salário na Samvita… pra pagar mensalmente pelo empréstimo. Elmo, se eu fosse você, aceitava”, dirá Vanda, pedindo para o rapaz enfim aceitar a proposta de Samuca: de comprar a padaria; e continuar trabalhando na Samvita. Mas Elmo não aceitará a ajuda do amigo. Ele pedirá demissão da empresa sustentável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após desmaio de Marocas, Lúcio teme que Betina seja presa

Irmãos de alma…

“Claro que fui eu que te liberei da obrigação de sair da Samvita… A gente precisa de você aqui”, dirá Samuca. Mas Elmo afinal, não aceitará a ajuda de Samuel, nessa altura do campeonato. “Sem essa, mano… Eu não sou melhor do que ninguém. Vou levantar a padaria como qualquer outro empreendedor, na raça. Samuca, eu tenho que me dar uma chance de virar um cara de sucesso… que nem você. E eu só vou conseguir isso se me jogar de peito aberto, sem privilégio de brother, sacou?”, dirá Elmo, com decisão no olhar.

Logo depois, Samuca acatará o pedido do jovem. “Tudo bem, véio, eu confio em você. Vanda, dá o aviso prévio pra esse cabeção, por favor”, concluirá o jovem visionário. “Tamo junto, mano… Quer dizer, tamo separado. Mas a nossa amizade vai muito além de um pedaço de papel”, finalizará Elmo, muito emocionado, abraçando o antigo patrão. “Tá bom, não vai chorar na frente da Vanda”, pedirá Samuca, mas também segurando a emoção.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio