Destaque na Marcha Para Jesus, Mara Maravilha garante que Silvio Santos apoia sua carreira gospel

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), Mara Maravilha foi um dos destaques da 27ª Marcha Para Jesus, evento gospel que reúne milhões de fieis, tradicionalmente realizado em São Paulo.

Muito querida e respeitada no meio cristão, Mara Maravilha foi carinhosamente recebida pelo público, que assistiu a cantora se apresentar e cantar seus hinos. A cantora esteve no evento a convite dos líderes da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevan Hernandes e Bispa Sônia Hernandes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, Mara falou sobre sua vida artística e evangélica: “Não me converti para ser artista, eu sempre fui!”. Mara é convertida há 23 anos e depois de fazer muito sucesso na TV, como apresentadora infantil nos anos 1980 e 90, ela ficou por anos afastada do meio artístico secular, se dedicando a bem sucedida carreira gospel, até que em 2015 retornou a TV, ao participar do reality A Fazenda, na Record TV.

No ano seguinte, Mara foi contratada pelo SBT. A pedido de Silvio Santos ela passou a integrar o elenco do Fofocalizando, mas não durou muito e em 2018 ela foi retirada da atração. Porém, Mara ainda é contratada do SBT.

Ela faz participações no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos e afirma que em breve vem novidades. Mara garante que Silvio Santos apoia sua carreira paralela no segmento gospel: “Sou uma comunicadora, nasci para falar com o povo, pretendo crescer cada vez mais com apresentadora, a história ainda não acabou, estou viva evoluindo como ser humano”, conclui Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais