Mara resume experiência em A Fazenda: “Foram os piores dias da minha vida”

Publicado em 09/12/2015

A mais polêmica participante da oitava edição de A Fazenda, Mara Maravilha resumiu sua passagem pelo reality show da Record como os piores dias de sua vida.

“Voltar lá, com aquelas mesmas pessoas, as mesmas provocações, aquilo me fez reviver tudo. Foram os piores dias da minha vida. O desrespeito deles, do próprio Douglas. Ele xingava os ninjas [produção do reality], eles quebravam os equipamentos da Record”, falou a ex-apresentadora após seu retorno ao programa para a festa de domingo (05).

Ela declarou estar desgastada e indignada: “Estou indignada, decepcionada, desgastada. A verdade é que eu fui artista até o segundo tempo. Quando teve a prorrogação, eu já não aguentava mais ser artista, ali era a Eliemary [nome verdadeiro da cantora]. Foi aí que veio a estafa”.

CRISE -> Band cancela oficialmente temporada 2016 do CQC

A cantora também comentou os tapas que deu no vencedor do programa, Douglas Sampaio. “Fiquei nervosa, tinha tomado um medicamento e caí na asneira de beber uma taça de champanhe e eu não bebo. Já não era para eu estar cumprindo compromissos, estou medicada, não poderia ter ido, mas como sou muito profissional, fui”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade