Fogo no parquinho

Desrespeitando Tadeu Schmidt, Arthur e Laís discutem no BBB 22: “Se achando o fod@0”

A treta aconteceu na presença do apresentador enquanto o ator decide quem receberá a punição

Publicado em 05/03/2022

Nesta tarde de sábado (5), Arthur Aguiar foi consagrado o Anjo da Semana no BBB 22. O ator disputou a Prova em duas fases, sendo a primeira com Eliezer e, a segunda, individual.

A dinâmica patrocinada pela Pic Pay exigia agilidade e trabalho em equipe. Em duplas, os brothers precisavam encontrar cubos com perrengues e organizá-los ao lado das soluções da marca. Vencia quem fizesse a prova em menos tempo.

Após colocar o colar do Anjo, Arthur Aguiar entregou o Castigo do Monstro para Laís, Eslovênia e Linn da Quebrada. Sem nem ao menos esperar Tadeu Schmidt se despedir, a médica não gostou e reclamou com as amigas: “Aguente as consequências depois.” “É isso! O jogo é isso. Não adianta ficar puta”, rebateu Arthur Aguiar.

Laís afirma que irá até o fim contra o marido de Maíra Cardi. Debochado, o ex- Rebelde responde: “Eu já fui pra três Paredões e voltei” A estudante de dermatologia se irrita e aos gritos, dispara: “E tá se achando? Se achando o fod@0?”

Arthur continua: “Eu bati em três paredões e já voltei” “E tá se achando o poderoso por isso?” “Tô me achando não”, encerra o brother. Em seguida, Tadeu intervém e dá ‘tchau’ para os participantes.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade