MAIS 3 ANOS!

Boninho confirma Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil até 2027

Diretor de núcleo da TV Globo afirmou que pretende chegar até a 30ª edição do reality ainda trabalhando no projeto

Publicado em 29/02/2024

Nesta quinta-feira (29), o diretor Boninho, de 62 anos, confirmou a presença do apresentador Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil até o ano de 2027. O anúncio foi feito em uma foto com parte do time do reality global, incluindo Tadeu e Dourado, diretor da atração.

“Um brinde à harmonia da casa”, brincou Boninho ao contar que o time estará junto por mais 3 edições. “Isso mesmo! Rumo ao BBB 27. E quem sabe 28, 29, quero bater os 30”, disse o diretor, confirmando a renovação dos direitos do formato até o ano de 2027.

O apresentador Tadeu Schmidt entrou para o comando da atração em 2022, ao apresentar o Big Brother Brasil 22. O ex-titular do Fantástico substituiu Tiago Leifert no reality, que ficou de 2017 até 2021. Já Pedro Bial continua sendo o apresentador que passou mais tempo comandando a casa mais vigiada do Brasil, tendo tido 16 anos de experiência a frente do formato da Endemol.

Vale destacar que na última quarta-feira (28), Boninho se manifestou sobre as punições propositais causadas pelos participantes do programa e declarou que esse tipo de comportamento pode acarretar na desclassificação do brother em questão.

“Recado levado para eles! Quer brincar com o coleguinha? Pode! Quer levar todo mundo pro Tá Com Nada? Pode! Quer brincar com a produção? Não pode, não! Com a gente é: mandou, ouviu! Tomou uma atenção? Sim, senhor, segue o jogo! O resto é brincadeira que eles podem fazer lá dentro. Com a gente não. Todo mundo entendeu e jogo que segue. Ou, senão, eliminação, quem sabe!”, declarou o diretor de núcleo da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade