novo projeto

Depois de viver Frei Leão em Amor Perfeito, Tonico Pereira já tem trabalho à vista

Ator foi escalado para o  curta Operação Enjoei do Bingo

Publicado em 21/10/2023

O ator Tonico Pereira, que deu vida a Frei Leão em Amor Perfeito, poderá ser visto em um novo trabalho em breve. Ele foi escalado para o curta Operação Enjoei do Bingo e vai vier o par da atriz Imara Reis. A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo.

Na produção, o casal, que fica entediado com a monotonia de suas vidas, decide abandonar suas programações habituais, como bingos e novenas de igreja, em busca de diversão. Eles começam a atrapalhar as filmagens de produções audiovisuais pelas ruas de São Paulo. O roteiro da produção é assinado por Vinícius de Araújo, que também dirige o projeto.

Convidei o Tonico Pereira porque gosto do tempo dele de comédia. Achei a sua cara esta produção. Lembrei muito dele por causa do Mendonça, seu personagem em “A grande família”. Já estamos conversando sobre este trabalho desde o final de julho, mas, por causa da agenda dele e da Imara, adiamos as filmagens para agora”, disse o diretor.

Além dos atores, o elenco inclui Patrícia Vilela. As filmagens do projeto terão início no próximo dia 29. Já a estreia está prevista para acontecer ainda este ano. Vale lembrar que, em Amor Perfeito, o personagem de Tonico foi o responsável por ensinar as primeiras letras e o catecismo à Marcelino (Levi Asaf) e seus amigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade