Artes e negócios

Frei Leão, de Amor Perfeito, Tonico Pereira é dono de brechó no Rio de Janeiro

O ator conta que sempre foi um empreendedor e começou a trabalhar aos 8 anos para se sustentar

Publicado em 01/04/2023

No ar como o simpático Frei Leão, ou Vovô Leão, como Marcelino (Leve Asaf) o chama na novela Amor Perfeito, nova trama das 18h da Globo, o ator Tonico Pereira divide seu tempo entre as gravações e um estabelecimento comercial.

Um dos grandes nomes da TV Brasileira, como quase 50 anos de carreira, Tonico é também um empreendedor e dono do brechó TPM (Tonico Pereira Moda) que fica em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Tonico Pereira e Luiza Zveiter no programa É De Casa
Tonico Pereira e Luiza Zveiter no programa É De Casa

Sempre bem humorado, Tonico recebeu a equipe do programa É de Casa e mostrou toda a loja para a repórter Luiza Sveiter. “Eu gosto de coisa antiga, coisa velha. Tenho muita peça desse tipo aqui, não é só de brechó, especificamente”, explicou o ator, exibindo também objetos de decoração que estão à venda no local.

Tonico fez questão de circular pelas araras de roupas, contou que há também peças novas e de grife a preços convidativos, e confessou que adora usar cueca samba canção, com vários modelos também à disposição em seu brechó.

“Comecei a trabalhar, para me sustentar, com oito anos de idade. Vendia mariola, suspiro, empadinha. Fazia limpeza em casa, fazia de tudo, era um menino pobre”, relembra Tonico, ao falar que sempre teve esse lado empreendedor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade