
O último capítulo de Amor Perfeito, enredo das 18h escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., será marcado por grandes emoções. Uma das cenas finais da produção mostrará Marcelino (Levi Asaf), já adulto, no cemitério da irmandade com o filho, Ângelo.
Veja também:
- Após fazer loucura de amor por Aline, Jonatas muda de vida e engata namoro com mulher incrível em Terra e Paixão
- Após acabar com a vida de Antônio, Irene mata charada e descobre segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “Sonho destruído!”
- O emocionante depoimento de Zoé que salva a vida de Maíra no final de Todas as Flores
Eles irão até as lápides de Tomé (Tony Tornado), Leão (Tonico Pereira), Euzébio (Francisco Torres) e Cícero. “Eles já eram muito velhinhos quando eu tinha a sua idade, meu filho…”, comentará o herdeiro de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
“O vovô Leão foi o meu professor de catecismo. Ele falava um português macarrônico – misturado com italiano, sabe? – mas eu adorava ouvir as histórias da Bíblia que ele contava!”, destacará o médico, enquanto Ângelo deixa flores nos túmulos.
“E o frei Tomé foi quem me ensinou a pegar… saci”, apontará o doutor. “Jura?! De verdade?!”, reagirá o menino, animado. “Bom, pra mim era de verdade verdadeira, sim”, responderá Orlando. “Como faz pra pegar saci, pai? O senhor me ensina? É muito difícil?”, insistira Ângelo.
“Bom, isso depende. Nós vamos precisar de uma peneira e uma garrafa, e temos que esperar por um redemoinho. O saci é espertíssimo… Você pode usar amanhã se quiser”, concluirá Orlando, terminando o passeio com o filho.