CONFUSÃO

Depois de atacar Xuxa, irmã de Deolane Bezerra pede demissão de Felipeh Campos na Record TV: “Tem que agir com imparcialidade”

Influenciadora digital não gostou dos comentários do jornalista contra a participante de A Fazenda 14

Publicado em 22/11/2022

Nesta segunda-feira (21), a influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da participante Deolane Bezerra, de A Fazenda 14, usou as redes sociais para fazer diversos ataques ao jornalista Felipeh Campos, por conta de seu posicionamento contra a advogada em um podcast apresentado por ele na Record TV.

Em seu stories do Instagram, Dayanne Bezerra não poupou críticas ao ex-fofoqueiro de Sônia Abrão e pediu a sua demissão da emissora, caso ele não pare de julgar o comportamento de sua irmã na atração rural. “Vamos lá pra Record, vamos pedir uma atitude contra esse jornalista Felipeh Campos. Ele é contratado da Record, ele tem que trabalhar e exercer o papel dele, não ficar só massacrando a Deolane”, iniciou.

“Ou ele faz o trabalho dele que não é só ficar massacrando um candidato do reality, até porque eles têm que agir com imparcialidade (…) Quero todo mundo comentando nos instas da Record e da Fazenda, vamos botar esse cara pra correr, meu povo?”, pediu Dayanne.

Além de Felipeh Campos, a apresentadora Xuxa Meneghel também foi duramente criticada pela familiar de Deolane Bezerra, logo após a eterna rainha dos baixinhos defender Bárbara Borges das ameaças da advogada.

“Gente, a Xuxa apareceu para defender a paquita dela. Engraçado é que quem tá no freezer é você, nada que você fez deu certo, todos seus programas acabaram, zero audiência”, debochou a irmã da viúva do MC Kevin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade