No Superpop

Deolane Bezerra nega romance com Luiz Bacci e rebate críticas sobre MC Kevin: “Não vou ficar postando foto chorando”

Advogada abriu o jogo em papo com Luciana Gimenez

Publicado em 15/09/2021

Deolane Bezerra participou da edição do Superpop desta quarta (15). A advogada, viúva de MC Kevin, abriu o jogo sobre os boatos de romance com Luiz Bacci.

Ela se tornou grande amiga do apresentador da Record TV. Por isso, nega que esteja namorando com o comandante do Cidade Alerta. “Jamais! Nós somos amigos”, afirmou.

Tudo começou quando Deolane postou um vídeo ao lado de Bacci. Nas redes sociais, eles se mostram bastante próximos, mas é tudo amizade.

Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”, revelou.

No papo com Luciana Gimenez, a advogada assumiu que se incomoda com as críticas e julgamentos na internet por viajar e participar de eventos.

Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, contou.

Aos 33 anos e mãe de três filhos, Deolane confessou ainda que lutou contra o próprio preconceito para engatar o romance com MC Kevin, dez anos mais jovem que ela. “Era um cantor de funk de cabelo azul que se emocionava. Eu, uma advogada, centrada, com estabilidade emocional e financeira. Nós éramos muito os opostos que se atraem“, destacou.

O Superpop vai ao ar toda quarta-feira, às 22h20, na tela da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade