Abrindo o coração

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves revela planos no Superpop: “Ter meus próprios filhos”

Influenciadora pretende passar por procedimento inédito em mulheres trans

Publicado em 25/08/2021

Jéssica Alves participou do Superpop desta quarta (25) e bateu um papo com Luciana Gimenez sobre sua transição. A influenciadora digital, conhecida anteriormente como Ken Humano, falou sobre sua trajetória e seus planos futuros.

Depois de passar por mais de 80 cirurgias plásticas realizadas para aprimorar a aparência ainda como Rodrigo Alves, ela revelou como chegou a sua nova identidade. “Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”, declarou.

Satisfeita após a transição de gênero, Jéssica assumiu que a cirurgia de redesignação sexual, pela qual passou no início deste ano, foi a melhor escolha de sua vida. Além disso, confessou o desejo por trás de um possível transplante de útero, procedimento inédito em mulheres trans.

Caso seja bem sucedido, ela vai realizar um sonho. “Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, contou.

O SuperPop vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade