Decepcionada com Rogério, Ana Paula decide fugir com Marquinho

Publicado em 27/05/2019

A convivência entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) anda cada vez mais difícil na trama de A Que Não Podia Amar. Ressentida por ter apanhado dele e certa de que ele foi o responsável pela suposta morte de Gustavo (José Ron), a enfermeira decidirá deixar o marido.

Ao saber do desentendimento do patrão com a esposa, Maria (Ana Martín) tenta conversar com Paula a respeito e garante a ela que Rogério seria incapaz de assassinar alguém. A irmã de Miguel (Osvaldo Benavides), porém, segue descrente da idoneidade de seu ex-paciente.

A coisa chega a tal ponto que, mais tarde, Ana Paula revela a Marquinho (Juan Bernardo Flores) que está buscando uma forma de ir embora da fazenda. E que, caso consiga, fará questão de levar o menino consigo.

Mais tarde, um novo e sério desentendimento acontece entre Paula e Rogério. O cadeirante a flagra usando o colar que Gustavo lhe deu e exige não só que ela tire o adorno, como também que nunca mais volte a usá-lo. A enfermeira, é claro, se recusa. É quando Rogério apela para um golpe baixo: ameaça cortar a mesada de Rosaura (Ana Bertha Espín) caso a esposa não lhe obedeça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade