Mamacita tinha razão

Decepção com Sarah faz público concordar com antiga declaração de Karol Conká

Um vídeo da rapper durante indicação ao paredão virou assunto no Twitter

Publicado em 24/03/2021

A situação de Sarah no BBB 21 não está nada boa. O jogo virou para a consultora de marketing, que até então era uma das favoritas a levar o grande prêmio. Agora, muitas pessoas criticam as atitudes da loira dentro da casa.

A briga com Juliette e a influência sobre Gil são alguns assuntos comentados em larga escala nas redes sociais. No Twitter, expressões como “Falsarah” figuram nos trendings. Além disso, os internautas estão descontentes com as últimas declarações polêmicas de Sarah a respeito da pandemia.

O fato curioso é que, no meio disso tudo, o público ressuscitou um vídeo antigo do programa com um discurso de Karol Conká, a quarta eliminada do BBB 21. Por isso, o termo “Mamacita” logo chegou aos assuntos mais comentados na rede.

A cena mostra Karol falando de Sarah antes de indicá-la ao paredão, situação que aconteceu no início do reality, quando a cantora era líder. “Hoje eu indico a Sarah, porque eu acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem…”, diz a rapper.

Segundo muitos internautas, a declaração caiu como uma luva para o comportamento atual de Sarah. Há quem diga que ela foi uma das responsáveis pelo afastamento de Gil e Juliette e pelo fim do famoso G3.

Veja os comentários do público no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade