Esta semana

Afinal, Tião Galinha vai tentar matar José Inocêncio em Renascer?

Marido de Joana toma decisão após proposta de Egídio

Publicado em 01/04/2024

A rivalidade entre Egídio (Vladimir Brichta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) está cada vez mais acirrada no remake de Renascer. O ódio entre os dois, fará com que o filho do Coronel Pica-Pau ofereça dinheiro para Tião Galinha (Irandhir Santos) tirar a vida de Inocêncio. 

A hostilidade entre José Inocêncio e Egídio fica ainda maior com o relacionamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). Tomado pelo ódio, o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) não medirá esforços para acabar com a vida do barão do cacau. 

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

O vilão que já contratou Damião (Xamã) para fazer o serviço e acabou sendo traído pelo peão, dessa vez, tentará entrar na mente de Tião Galinha, inclusive oferecendo uma boa quantia de dinheiro em cena prevista para ir ao ar na quarta-feira (3). 

No entanto, o marido de Joaninha (Alice Carvalho), não aceitará a proposta de Egídio em cena prevista para ir ao ar na quinta-feira (4). A resposta do peão deixará o Coronel furioso.  

Vale dizer que a partir daí Egídio começa a ficar cada vez mais com raiva de Tião. Assim que o pobre homem descobrir que o patrão assedia sua esposa, então, tudo piora. Isso porque Tião vai embora e se torna um verdadeiro rival do fazendeiro.

No final de Renascer, porém, Tião Galinha leva a pior. Ele morre na cadeia após ser preso injustamente.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade