Novela das 9

Após ressuscitar Jacutinga, turco Rachid definitivamente salva a vida de Dona Patroa em Renascer

Personagem de Almir Sater vai comprar o bordel

Publicado em 01/04/2024

Após se tornar a nova ‘Jacutinga’, Rachid realiza sonho impossível de Dona Patroa em Renascer. O velho amigo de José Inocêncio carrega na bagagem inúmeros segredos.

Em breve ele contará para o fazendeiro que se casou com Marianinha assim que foi embora da região. Ele a encontrou sozinha, despejada pela família e grávida após ter sofrido um abuso do próprio pai supostamente.

Marianinha é irmã de Maria Santa (Duda Santos) e por isso Rachid retornou. Sua esposa morreu e deixou uma carta endereçada à irmã. O que o libanês não sabe é que Santinha também faleceu e que ela era, na verdade, a primeira esposa de Inocêncio.

Rachid (Almir Sater) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Rachid (Almir Sater) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer

Após entregar a carta de Marianinha, Rachid decide recomeçar sua vida na região e compra o bordel que era de Jacutinga (Juliana Paes). Além disso, ele faz uma proposta de compra da venda de Norberto (Matheus Nachtergale).

Instalado na cidade, ele acaba alugando o antigo bordel a Sandra (Giullia Buscacio) e conhecendo melhor a mãe da moça, Iolanda (Camila Morgado), que logo será largada por Egídio (Vladimir Brichta). No final de Renascer, Dona Patroa se entrega a Rachid.

Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Vale dizer que Egídio terá um caso com Eliana (Sophie Charlotte) e até colocará ela como herdeira de suas terras. O vilão morre com um tiro disparado por Mariana (Theresa Fonseca).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade