Debora Ozório viverá relação incestuosa em Gênesis

Atriz contracenará com Emílio Orciollo Netto

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV segue escalando nomes para sua próxima novela bíblica, Gênesis. A atriz Debora Ozório estará em uma das fases do folhetim. Seu último trabalho na televisão foi em Espelho da Vida (2018), na Globo, ao viver a Pat.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a artista vai dar vida a uma das filhas de Ló, ancestral dos moabitas e amonitas que será interpretado por Emílio Orciollo Netto. Na história, ele vive uma relação incestuosa com as filhas. A outra será vivida por Polliana Aleixo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo folhetim da Record TV tem previsão de estreia para o dia 19 de janeiro. As gravações foram iniciadas no começo do ano, mas precisaram ser interrompidas em março por conta da pandemia de coronavírus. A equipe retornou aos estúdios em meados de outubro.

Ao todo, Gênesis terá sete fases. O elenco conta também com nomes como Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Arthur Aguiar, Letícia Almeida, Juliana Boller e Carlo Porto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio