Emílio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro vivem o casal Ló e Ayla em Gênesis

Zecarlos Machado é um dos protagonistas do folhetim

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem aí a nova superprodução da Record TV. Gênesis retratará a origem de toda a humanidade e está prevista para estrear em 19 de janeiro de 2021. A novela será dividida em fases.

Na fase de Abraão (Zecarlos Machado), o ator Emílio Orciollo Netto viverá o personagem Ló, esposo de Ayla, vivida pela atriz Elisa Pinheiro. O casal protagonizará um dos momentos mais marcantes da história, quando fogem da destruição de Sodoma e Gomorra.   

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ló, um homem trabalhador, é sobrinho e grande companheiro de Abrão, apesar das personalidades distintas. Ambicioso, Ló irá fazer escolhas erradas durante sua trajetória.

Uma dessas escolhas será morar numa cidade de pecado como Sodoma e achar que é possível manter-se fiel ao seu Deus. Com a ajuda do tio Abrão, escapará da destruição da cidade de Sodoma, mas sofrerá com o destino de sua esposa, Ayla.  

Ayla é uma mulher vaidosa. Será grande incentivadora do marido, mesmo que isso signifique ficar contra seu tio, Abrão. Anseia por uma vida melhor do que a vida nômade e terá papel decisivo no estabelecimento de sua família em Sodoma.

Manipuladora, é insistente em suas ideias. Torna-se muito apegada às riquezas materiais. Não acredita no contato de Abrão com Deus, considera tudo aquilo uma grande loucura.  

As fases da novela Gênesis que precedem a de Abraão são a de Adão e Eva e a Criação do mundo, Noé e a fase da Torre de Babel. Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco de Gênesis, como Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio, Zécarlos Machado, Adriana Garambone, entre muitos outros.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio