Covid-19

Record TV desiste de viagem para gravar Gênesis

Produção contaria com externas em Minas Gerais

Publicado em 10/12/2020

A Record TV planejava gravar cenas de sua próxima novela bíblica, Gênesis, em Minas Gerais. A emissora, porém, desistiu da viagem. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a medida foi tomada após integrantes da equipe do folhetim serem afastados por conta da covid-19.

As gravações da trama foram iniciadas no começo do ano, mas precisaram ser interrompidas em março diante do agravamento da pandemia. As primeiras cenas foram feitas em Ouarzazate, no sul do Marrocos. Pelo cronograma original, a equipe passaria um mês no país, mas ficou apenas dez dias.

Os profissionais ficaram presos por alguns dias no Marrocos, após os voos internacionais serem cancelados diante do agravamento da covid-19 por lá. A equipe da Record TV só conseguiu retornar ao Brasil após a emissora fretar um avião.

As gravações de Gênesis foram retomadas em outubro. Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Arthur Aguiar, Letícia Almeida, Juliana Boller e Carlo Porto são alguns dos nomes que integram o elenco do folhetim sobre o primeiro livro da bíblia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade