Bíblica

Record TV marca data para retomar gravações de Gênesis

Exibição é prevista para 2021

Publicado em 07/10/2020

A Record TV marcou para o dia 19 deste mês de outubro a retomada das gravações de sua nova novela bíblica, Gênesis. Assim como fez com Amor Sem Igual, que também foi paralisada por conta da pandemia de coronavirus e retomada em agosto, a emissora precisou adotar uma série de protocolos de segurança.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  os atores escalados para o folhetim estão sendo submetidos a testes de Covid-19 para só assim serem liberados para entrar no estúdio. A estreia da trama bíblica é prevista para 2021. 

Antes da pandemia, a novela estava marcada para entrar no ar em abril deste ano. Em março, parte do elenco estava em Marrocos para gravar algumas cenas e acabou ficando preso por alguns dias no país, após o governo local cancelar os voos internacionais diante do agravamento da Covid-19 por lá.

Gênesis é uma novela multiautoral, assinada por nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini. A direção artística é de Edgard Miranda. Zecarlos Machado, Flávio Galvão, Igor Rickli e Camila Rodrigues são alguns dos nomes confirmados. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade