Polliana Aleixo é escalada para a novela Gênesis

Atriz participa de Jornada de Abraão, quinta fase da história

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Gênesis continua recebendo reforços nos bastidores da Record TV. Agora foi a vez de a atriz Polliana Aleixo, conhecida por vários trabalhos no canal e também na Globo, acertar sua participação no folhetim bíblico, que tem estreia confirmada para o dia 12 de janeiro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a curitibana de 24 anos dará vida à jovem Paltith, filha de Ló (Emílio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro), na quinta das sete fases da trama, Jornada de Abraão, assinada por Camilo Pellegrini.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polliana fez sua estreia na TV em Beleza Pura (2008), da Globo, onde posteriormente emplacou Tempos Modernos (2010), Insensato Coração (2011) e Em Família (2014). A trama bíblica Jesus (2018), atualmente em reprise, foi seu mais recente trabalho na telinha.

Gênesis conta com direção artística de Edgard Miranda. Ainda no elenco, nomes como Adriana Garambone, Igor Rickli, Cássia Linhares, Thaís Melchior, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristânio, Arthur Aguiar, Letícia Tomazella, Flávia Monteiro, Jorge Pontual e Beth Goulart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio