Débora Nascimento conta que já saiu da personagem em cena de Avenida Brasil; entenda

Publicado em 25/11/2018

Convidada do programa Altas Horas exibido neste sábado (24), Débora Nascimento comentou sobre sua nova personagem. Em Verão 90, nova novela das 19, que estreia em janeiro, ela será Gisela, uma “pobre menina rica”, como a atriz a definiu. “Ela é uma maluquinha. Uma doidinha”, disse ainda a esposa do ator José Loreto.

Na atração, ela revelou que Fábio Assunção a ajudou muito em sua primeira cena na TV, na novela Paraíso Tropical e falou sobre o exercício de atriz ao ser questionada por um fã na plateia. “Quando estamos dentro do teatro, a gente esquece o que está em volta. Já aconteceu de vocês estarem em cima do palco, e esquecerem que eram personagens, ou saírem dos personagens?”

Leia também: O Rei Leão | Primeiro trailer do live-action recria cena icônica; assista!

“Isso acontece pouquíssimas vezes, mas já aconteceu comigo em Avenida Brasil“. disse Débora. “Aconteceu comigo e com meu marido. A gente se conheceu e éramos amigos. Teve um momento dos personagens que veio a calhar.” Ele [Darkson] dizia ‘Larga tudo, fica comigo e não sei o quê'”.  Eu [saindo da personagem] disse ‘ta bom’ (risos). Foi mais ou menos assim, mas não costuma acontecer muito não”, revelou a atriz, que foi mãe há alguns meses.

“Foi tenso, emocionante. Uma montanha russa de emoções. Passei por dezesseis horas de trabalho de parto, mas não parece. Quando você está vivendo aquele momento, cheio de adrenalina parece que são duas horas. No fim das contas não evoluiu e tive que fazer uma cesária, então tive um parto duplo. Foi lindo, ela saiu com as mãozinhas para cima. O Zé ficou exausto, mais cansado que eu. Ficou ali segurando minha mão, desloquei o dedo dele, coloquei no lugar de novo…”, contou sobre o parto humanizado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade