Oi Oi Oi

Débora Falabella lembra seguidores sobre o último capítulo de Avenida Brasil

Atriz apareceu em uma foto ao lado de Adriana Esteves e perguntou quem acompanhou a novela

Publicado em 01/05/2020

Na manhã desta sexta-feira (1º), Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, publicou, em seu perfil oficial no Instagram, uma sequência de fotos do tempo das gravações, em 2012, para lembrar os seguidores que hoje vai ao ar o último capítulo da reprise da novela.

Hoje vai ao ar o último episódio de Avenida Brasil. Quem acompanhou? ❤️”, escreveu a atriz que deu vida à protagonista da trama de João Emanuel Carneiro. Confira:

Entre as fotos divulgadas pela atriz, estão uma cena de Nina ao lado de Carminha (Adriana Esteves), um momento nos bastidores com Vera Holtz, Cauã Reymond, Bianca Comparato e João Fernandes e uma selfie com Adriana Esteves com direito à careta.

Ainda na galeria, surgem as lembranças de Débora e Adriana com suas respectivas dublês e selfies com momentos felizes ao lado de Cacau Protásio, Cláudia Missura, Ísis Valverde, entre outros.

Em menos de 30 minutos, a publicação atingiu mais de 16 mil curtidas e nos comentários, perfis famosos como a apresentadora Sarah Oliveira, do GNT, e a página Astroloucamente, que possui mais de 3 milhões de seguidores, comentaram elogiando a novela e as personagens.

O último capítulo de Avenida Brasil garante muita emoção com sequências da vilã Carminha e o desfecho de outros personagens. Relembre tudo que acontece no final da novela!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade