Sucesso

Último capítulo de Avenida Brasil tem sequência de muita emoção com Carminha

Protagonista e vilã se perdoam durante encontro na casa de Lucinda

Publicado em 01/05/2020

A reprise de Avenida Brasil chega ao fim no Vale a Pena Ver de Novo chamando a atenção do público. Apesar da exibição original ainda se manter fresca na mente dos telespectadores, muita gente quis rever as aventuras de Nina, da atriz Débora Falabella, em seu plano de vingança contra Carminha, de Adriana Esteves.

No último capítulo, acontece um reencontro entre a protagonista e a antagonista. As duas se reaproximam depois de se perdoarem. A sequência toda é marcada por muita emoção. Tudo começa com Jorginho e Nina chegando na casa de Lucinda, de Vera Holtz, no lixão, para que a vilã conheça seu neto.

Carminha surpreende e cozinha para todos eles um risoto, a partir de uma receita de Nina. Todos gostam do prato e elogiam a megera, que dá os créditos para Nina. Apesar da conversa à mesa, eles ficam pouco à vontade, e a ex-esposa de Tufão, do ator Murilo Benício, decide fazer uma pergunta direta. Ela quer saber se a mocinha a perdoou.

Nina diz que, sim, que por isso está ali. Carminha, então, admite que ela é uma pessoa superior, porque jamais conseguiria fazer igual. Neste momento, a morena surpreende a vilã e lhe pergunta se a perdoou por ter transformado a vida dela em um inferno. Ela diz que sim, que não haveria como não perdoá-la.

Na sequência, vem o ponto alto da cena. Lucinda pede que elas se abracem. Um climão maior ainda toma conta da cena, mas Nina toma a iniciativa e se levanta. Carminha faz o mesmo. Elas se aproximam e se abraçam. Ambas saem da defensiva e desabam em lágrimas.

Carminha e Nina, de Avenida Brasil
Carminha e Nina, de Avenida Brasil (Reprodução)

“Satisfeita, agora, velha?”, pergunta Carminha, se fazendo de durona para Lucinda. “Alguém quer café?”, pergunta a vilã, se acabando de chorar. A imagem corta e já mostra Nina ajudando a madrasta a preparar um cafezinho.

“Que destino caprichoso esse novo, hein, traste? Sempre juntas”, diz Carmen Lúcia. “Parece que é isso mesmo. Sempre juntas. Deixa que eu sirvo esse café”, diz Nina. “Sabe como é que eu gosto, né? Sem açúcar. Era só o que me faltava, engordar”, fala Carminha, turrona e segue para a mesa.

Carminha e Nina, de Avenida Brasil
Carminha e Nina, de Avenida Brasil (Reprodução)

Lá, enquanto Nina distribui as xícaras, ela segura a mão de Jorginho, tomada pela emoção de vê-lo segurando seu neto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade