Nova reprise

De volta ao ar em Império, Lilia Cabral comenta o título de “rainha do horário nobre”

Maria Marta é uma mulher gananciosa, esposa do comendador José Alfredo

Publicado em 10/04/2021

Após voltar a brilhar como a Pereirão de Fina Estampa na reapresentação especial da novela em 2020, Lilia Cabral continuou na telinha da Globo através A Força do Querer, recém-finalizada na grade da emissora. E agora, depois de algumas semanas, a veterana da atuação regressa ao ar como Maria Marta, a gananciosa esposa do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), na edição especial de Império.

A trama está agendada para retorna a partir desta segunda, dia 12. Chamada por amantes de televisão e noveleiros como a “rainha do horário nobre”, a atriz é só alegria com tanto carinho.

Eu acho o máximo. Uma vez, há muito atrás, me perguntaram: ‘O que você gostaria de ser ?’. ‘Rainha’, eu respondi. Acho que estava chegando no Rio de Janeiro, foi uma das minhas primeiras entrevistas. Então agora, quando alguém usa ‘rainha’, eu acho o máximo”, brinca ela com o título.

Em entrevista ao Gshow, Lilia revela que tem acompanhando seus trabalhos nas reprises. “A primeira vez foi em Fina Estampa, novela em que trabalhei muito. (…) A gente trabalhava tanto e era tão importante para mim que desta vez tive um prazer imenso de sentar, assistir e me divertir. Eu não estava preocupada com nada.

Ela também fala com carinho do seu trabalho em Império. “Você está lá simplesmente se entretendo e não preocupado em acertar ou se tem uma gravação no dia seguinte. Você está lá admirando o trabalho dos amigos. O seu compromisso é diferente do que quando você está trabalhando, investindo todo o seu tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade