BEBEL MONTEBELLO

Lilia Cabral celebra retorno às novelas em Fuzuê: “Voltei a fazer o que eu mais adoro”

Atriz também falou sobre a nova dobradinha ao lado de Marina Ruy Barbosa nas telinhas

Publicado em 26/08/2023

A atriz Lilia Cabral, de 66 anos, que interpreta a personagem Bebel Montebello na novela Fuzuê, nova trama das 19h00 da TV Globo, celebrou o seu retorno às telinhas após um intervalo de cinco anos. Em entrevista à Quem, a artista conta que voltou a fazer o que mais gosta da sua vida e defendeu o caráter da mãe de Preciosa Montebello, interpretada por Marina Ruy Barbosa, na história escrita por Gustavo Reiz.

“Passei um tempo que fiquei sem fazer televisão e voltei, voltei em um lugar que mais adoro. Com amigos e pessoas em quem confio. Voltei com um autor apaixonado por novela e eu também sou completamente apaixonada por novela. Sou apaixonada pelo o que faço”, disse a veterana.

Lilia Cabral também detalhou as características de sua personagem na trama das 19h e enfatizou que ela não tem traços de ser mau caráter. “Desta vez, o meu personagem não tem vilania. É sofisticada nos sentimentos. Ela mantém as aparências e não é rancorosa. Não vive uma fase tão feliz, mas não deixa transparecer. O que estou fazendo nessa novela faz parte da vida de muita gente”, destacou ela.

Por fim, a veterana celebrou a nova dobradinha nas telinhas com Marina Ruy Barbosa, após O Sétimo Guardião, em 2018. “Marina me ajuda a contar essa história e eu ajudo a Marina. Voltar na parceria com a Marina, que vejo desde pequenininha, me faz ter um carinho pelo trabalho dela, onde vejo muita evolução. Também estou agradecida porque mais para frente na história vou reencontrar uma paixão, vivido pelo (Edson) Celulari”, completou Lilia Cabral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade