Comoção

Nany People se ajoelha diante de Lília Cabral e declara: “Abraçou a causa LGBT antes de ser moda”

Encontro aconteceu no programa Caldeirão com Mion

Publicado em 08/07/2023

A comediante Nany People não escondeu a emoção ao encontrar-se com Lília Cabral, durante a edição deste sábado do programa Caldeirão com Mion. As duas foram juradas de uma performance do grupo drag Afrobapho, e Nany fez questão de se ajoelhar diante da atriz ao vê-la chegar.

Não é para ajoelhar. Levanta, Nany“, pediu Lília, comovida com o gesto da amiga. “Por que a Lilia é tão importante para você?“, indagou o apresentador do programa, Marcos Mion. Nany People, então, caiu no choro ao explicar a importância da estrela de Fina Estampa (2011) para sua trajetória.

Existem pessoas que são divisores de água na sua vida. Quando eu escolhi sair de casa, vim para o Rio de Janeiro e vi uma peça com ela. Eu fiquei tão encantada! Passei 30 anos da minha vida seguindo a história dela. Ela já abraçou a causa LGBT antes de ser moda“, enalteceu-a a humorista.

Por ser do teatro, [Lília] é uma pessoa que sempre acolheu. Tem uma elegância, uma coisa que é quase maternal“, acrescentou. “A gente sabia que ia ser um momento especial para a Nany“, confessou Mion, que trouxe Lília Cabral especialmente por estar ciente da importância dela para a artista drag.

A atriz, inclusive, admitiu que a ideia era surpreender Nany com sua chegada. “Eu vim escondida. Eu, uma atriz da minha categoria, entrei pelos fundos. Tudo por sua causa“, brincou Lília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade