De novo? Dona Flor e Seus Dois Maridos está de volta no canal Viva; saiba a data e horário

Produção de 1998 teve Giulia Gam, Marco Nanini e Edson Celulari nos papeis centrais

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos, versão de 1998, está de volta ao canal Viva a partir do dia 10 de maio, substituindo a exibição de Engraçadinha aos domingos, na faixa da meia-noite. A informação foi confirmada pelo canal com exclusividade ao Observatório da TV.

Esta será a terceira transmissão de Dona Flor e Seus Dois Maridos no canal. Em 2011 e 2012 a minissérie adaptada por Dias Gomes da obra de Jorge Amado entrou no lugar de Chiquinha Gonzaga (1999) e no ano seguinte O Tempo e o Vento (1985). A história traz Giulia Gam como Florípedes Paiva, a dona Flor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Flor e Seus Dois Maridos (Reprodução: TV Globo)

Dona Flor” conta a história de Flor, mulher que se recupera da morte de seu marido se casando com outro. Tudo parece estar indo bem, até que Valdomiro Santos Guimarães, personagem de Edson Celulari, retorna como um fantasma para a vida dela.

Marco Nanini, Giulia Gam e Edson Celulari em Dona Flor e Seus Dois Maridos (Divulgação)

A produção tem a colaboração de Marcílio Moraes e Ferreira Gullar e Direção de Mauro Mendonça Filho, Rogério Gomes e Carlos Araújo. Sua exibição original ocorreu entre 31/03/1998 e 01/05/1998, às 22h30, com um total de 20 capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais