Quinto episódio

De Férias com o Ex: Mina transa com Caio e ex de Novinho ‘pega’ Igor

João Hadad foi outro que 'se deu bem', com Camilla

Publicado em 19/06/2020

O quinto episódio do De Férias com o Ex Brasil foi ao ar hoje (quinta-feira, 18) e revelou-se um dos mais apimentados da atual temporada. Além da chegada de uma nova participante – Scarlat Ciola, ex de Novinho -, a atração contou com cenas tórridas de sexo entre Mina Winkel e Caio Cabral.

Alguns ex-namorados me odeiam. Faço palhaçada o tempo todo“, declarou a recém-chegada, surgindo logo nos primeiros minutos da edição. “Amo muito ela. Ninguém separa“, comentou Novinho. O ex-casal, vale lembrar, já havia participado do mesmo reality em 2017.

Scarlat e Caio protagonizaram a primeira date do dia – mas não passaram disso. De volta à casa, o ex da cantora Anitta foi recebido por Mina, com quem vem se relacionando, e o clima entre os dois esquentou de vez. Eles acabaram na cama, transando diante de todo o Brasil.

Scalart, por sua vez, tampouco se fez de rogada. No mesmo dia, trocou beijos com o participante Igor Adamovich. O mesmo aconteceu entre João Hadad e Camilla Costa. Depois de algum flerte, eles criaram coragem – com a ajuda do álcool – e acabaram ficando pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade