Fogo no parquinho

Saiba tudo o que rola no quinto episódio do De Férias com o Ex Brasil 6

Tem ex polêmica retornando para causar

Publicado em 18/06/2020

No próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil, Scarlat, ex de Caio Cabral, affair do Novinho entra para integrar o elenco do reality. A moça também é conhecida por ter participado da segunda temporada do programa. Esse retorno inédito promete!

Scarlat e Caio Cabral no De Férias com o Ex Brasil
Scarlat e Caio Cabral no De Férias com o Ex Brasil

“Vou entrar no De Férias com o Ex para mostrar que o choro continua livre”, disse a moça. Ainda na praia, Scarlat responde as dúvidas de Mina sobre como foi seu relacionamento com Caio e conta os motivos do término. 

Para matar a saudade, o Tablet do Terror convida Scarlat e Caio para um almoço em um chalé para que eles possam relembrar todos os dotes culinários de cada um. Os dois conversam bastante e percebem que a sintonia continua a mesma, o que faz Scarlat ter dúvidas em relação aos seus sentimentos pelo ex.

Relações

Diego e Mina no De Férias com o Ex Brasil
Diego e Mina no De Férias com o Ex Brasil DivulgaçãoMTV

Enquanto isso, Mina e Diego vão até a Sala da Verdade passar a relação a limpo e colocar um ponto final (?) na história dos dois. Quando Caio volta, ele também conversa com Mina sobre a chegada de Scarlat. Uma nova brincadeira reúne todos da casa para curtir o momento e, além de muitos beijos, alguns também aproveitam para expor dúvidas e verdades.

Rafael e Jarlles no De Férias com o Ex Brasil
Rafael e Jarlles no De Férias com o Ex Brasil DivulgaçãoMTV

Bárbara e Novinho fazem as pazes e Hadad e Camilla se aproximam após um date especial em uma das paisagens mais bonitas de Jeri. Ao fim do episódio, os participantes desfrutam de uma festa do pijama que acaba com um desentendimento entre Rafael e Jarlles.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade