TERRORISTAS

Datena se enfurece ao vivo com bolsonarista que invadiu o Brasil Urgente: “Tomara que vá para a Papuda”

Repórter do Brasil Urgente havia sido atrapalhado pelo invasor golpista

Publicado em 09/01/2023

Nesta segunda-feira (9), o apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, ficou furioso com um apoiador de Jair Bolsonaro (PL), durante a cobertura do Brasil Urgente sobre os ataques terroristas em Brasília no último domingo (8). Enquanto o repórter da atração exibia imagens dos estragos causados pelos criminosos, um bolsonarista invadiu o link ao vivo do programa e afirmou que os terroristas não iriam desistir do golpe.

“A intenção é enquadrar essas pessoas aí, nesse crime de golpe, com 12 anos de detenção. Não é apenas pegar a pessoa que destruiu aqui o patrimônio público, quem atacou a instituição da democracia brasileira, mas, principalmente quem está por trás. A ideia é pegar os cabeças disso porque o próprio ministro (da Justiça) Flávio Dino afirmou que tem gente realmente pesada…”, falou o repórter Caiã Messina, sendo atrapalhado pelo eleitor do candidato derrotado.

“Não vamos desistir, mais 72 horas”, gritou o bolsonarista durante o jornalístico ao vivo, insinuando uma possível intervenção militar em no máximo 3 dias, o que não acontecerá pelas leis da Constituição brasileira.

Irritado com o desrespeito do golpista, Datena desejou cadeia para o sujeito. “Ainda bem que congelou ali porque alguém passou atrás do nosso Caiã Messina dizendo bobagem. Esse é mais um que pode ir lá para a Papuda esse que xingou aí. Eu acho que os caras não aprenderam ainda”, disparou Datena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade