ABRIU O JOGO

Datena revela que perdeu R$ 60 milhões após romper contrato com a Record TV

Titular do Brasil Urgente falou do arrependimento de ter trocado a Band pelo canal de Edir Macedo

Publicado em 10/11/2022

Nesta quinta-feira (10), o jornalista da Band, José Luiz Datena, titular do Brasil Urgente, abriu o jogo durante conversa com Cátia Fonseca sobre a sua saída relâmpago da Record TV, após 43 dias de expediente na emissora de Edir Macedo. O apresentador revelou que perdeu uma bolada ao romper o seu contrato com o canal da Barra Funda e que o dinheiro acabou fazendo muita falta em sua situação financeira.

“Eu cansei de toda hora ter que contar níquel. Não dava, me encheu o saco. Eu nunca fui muito de me preocupar com grana não, quer dizer, eu não estou mal de vida, eu posso parar de trabalhar hoje. Teria uma vida tranquila, modesta, mais teria. Eu perdi R$ 60 milhões”, iniciou Datena.

“Eu assinei um papel que eu não devia ter assinado sabendo que o papel ia me ferrar. quando eu fui pra outra emissora de televisão, eu não sabia que eu ia sair de lá em um mês, eu tinha certeza que ficaria quatro anos”, afirmou o jornalista.

Por fim, Datena destacou que preferiu voltar para a Band e que se arrependeu de ter assinado com a concorrente. “Eu preferi voltar pra Band e perder o dinheiro porque eu estava errado. Se eu ficasse lá naquela emissora, ia perder cinco (milhões) que era multa da Band, mas invés disso perdi 60 milhões porque preferi voltar para a Band. Eu não ligo muito pra grana, mas eu acho que as pessoas têm correr atrás”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade