Danrley e Rodrigo se emocionam na Festa Identidades

Publicado em 10/03/2019

Logo no começo da festa Identidades nessa noite de sábado (09), Darnley e Rodrigo se emocionaram com o cenário. Cada um do brothers recebeu um espaço com homenagem em referência a sua identidade no BBB19.

Ao apreciar o cenário com lage, piscina de plástico e pipas o carioca caiu no choro, lembrando de casa. Vendo o colega chorar, Rodrigo foi correndo dar uma abraço: “Isso é seu?”, questionou sobre o carinho de picolé. Por fim, o dramaturgo acabou se emocionando junto do colega.

Leia também: Gabriela e Paula conversam sobre homofobia e o assunto repercute na web

Além do brother, todos do elenco receberam homenagens representando a identidade de cada um. O cenário da festa ainda foi composto por um telão e diversos elementos como uma piscina inflável para os brothers brincarem.

Na noite de sexta-feira (08), o Danrley deveria escolher em quem colocar duas pulseiras de indicação a berlinda. O brother por sua vez, escolheu Tereza e Carolina. Somente durante o programa ao vivo nesse domingo (10), que irá revelar qual das duas mandará ao Paredão. O brother optou por não contar aos colegas o motivo e significado de cada pulseira.

Veja mais: Carolina dá palpite sobre as pulseiras: “Uma é imunidade e um é Paredão”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade