Danilo Gentili ironiza no The Noite indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada: “Um a menos para atrapalhar o governo”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (15), Danilo Gentili resolveu se manifestar no The Noite sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) querer indicar o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, para ocupar o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

“E o Eduardo já está usando até boné: ‘make mamata great again’. Realmente, os filhos de Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores do Brasil. E eles se dariam muito bem com o Trump. Porque o Trump é laranja. E eles têm experiência com laranja”, ironizou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora eu confesso que eu sinto um certo conflito. Por um lado eu acho estranho presidente mandar filho ser embaixador fora do país, parece nepotismo, por outro lado é bom, porque é um Bolsonaro a menos para atrapalhar o governo, então eu fico na dúvida”, debochou o famoso.

Depois, o formato exibiu trechos de uma entrevista de Eduardo com uma TV estrangeira e tendo dificuldade em se manifestar na língua americana. “Eu gostei, se ele for embaixador é uma boa coisa, eu vou me sentir bem. Eu vou falar ‘olha, meu inglês é nível embaixador do Brasil’. Já posso colocar no meu currículo”, disse Gentili.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio