SAIBA TUDO!

Otávio Mesquita se explica após ser expulso do camarim de Danilo Gentili: “A gente se desentendeu”

Situação levou o contratado do SBT às lágrimas com a discussão com o colega

Publicado em 16/08/2023

Na noite desta quarta-feira (16), o apresentador Otávio Mesquita, de 64 anos, se pronunciou sobre o suposto desentendimento entre ele e o humorista Danilo Gentili nos bastidores do SBT. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, o titular do The Noite havia visto Otávio Mesquita em seu camarim e acabou o expulsando do local diante dos funcionários da emissora de Silvio Santos.

Não foi nada grave. Foi um desentendimento muito, assim, infantil. Tenho pelo Danilo uma admiração grande, gosto dele. Então, foi uma bobagenzinha, sei lá. Eu não sei se ele estava triste, eu também estava. A gente se desentendeu, mas eu o respeito“, argumentou Otávio Mesquita.

O apresentador das madrugadas do SBT também lamentou que a discussão tenha vazado para imprensa e desejou que os dois retomem à amizade. “Tenho uma admiração por ele. E espero que isso um dia acabe e que a gente continue tendo esse carinho. Não sei por que vazou, mas quero acabar isso e deixar que tudo fique bem”, disse Otávio Mesquita na coluna Play, do Jornal O Globo. 

Segundo fontes que presenciaram a situação, Otávio Mesquita teria ficado desolado com a atitude do colega de emissora e precisou ser consolado pela produção de seu programa após os gritos do comediante do The Noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade