RASGOU O VERBO

Danilo Gentili acusa José de Abreu de homofobia após comentário sobre Eduardo Leite

Apresentador do SBT relembrou polêmica vivida pelo veterano da TV Globo

Publicado em 03/01/2023

Nesta segunda-feira (2), o apresentador e comediante Danilo Gentili, de 43 anos, criticou as falas do ator da TV Globo, José de Abreu, contra o governador reeleito do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, após o veterano ironizar “um homossexual ser direita no Brasil”.

“Guia para escrever manchetes: Piada = homofobia. Homofobia de esquerdista que cospe na cara de mulheres = alfinetada”, escreveu o apresentador do The Noite, ao referenciar uma das maiores polêmicas pessoais de José de Abreu.

No último domingo (1), o ator da TV Globo havia se manifestado nas redes sociais após a atriz Mika Lins ter compartilhado uma publicação sobre Eduardo Leite ter sido empossado na companhia do namorado, Thalis Bolzan. “Não consigo entender gay de direita. Parece um contrassenso”, criticou José de Abreu.

Vale ressaltar que no início de dezembro, Danilo Gentili provocou o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, após o político publicar uma foto assinando alguns papéis. “Tá assinando a demissão que o povo te deu?”, escreveu o apresentador em sua alfinetada ao político.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade