No The Noite, Danilo Gentili entrevista Jorge López, o Valério da série Elite

Ator de 29 anos estará em Temporada de Verão, nova série da Netflix gravada no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem atração internacional no The Noite desta sexta-feira, 30!!! Danilo Gentili recebe para uma entrevista inédita o ator, modelo e cantor chileno Jorge López. Famoso especialmente após ter participado da série Soy Luna, e é claro, por ter embalado a série Elite (Netflix) com o personagem Valério, meio irmão de Lucrécia (Lu), personagem defendida pela estrela mexicana Danna Paola.

Jorge abriu detalhes sobre seu mais novo projeto, Temporada de Verão, que o fez vir morar no Brasil. A história se passa no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca, com cenas gravadas em Ilhabela, no litoral norte. Além de Jorge, a produção será estrelada por Giovanna LancellottiAndré Luiz Frambach e Gabz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Netflix, Temporada de Verão mostrará um “verão daqueles, para ninguém esquecer”. A data de estreia ainda não foi revelada. Confira algumas frases de Jorge Lopez no The Noite:

“(Estou há) Quatro meses em São Paulo, sem poder sair para nenhum lugar, só trabalho.”

“Entendo tudo, tranquilo. Agora se me perguntar a diferença de sotaques (brasileiros), não percebo.”

“Eu não sabia falar português. Aceitei o desafio de vir para cá sem falar nada. Na minha playlist, hoje, só tem música do Brasil.”

“Fizemos mais de 150 shows, visitamos 42 países a nível mundial. Às vezes estávamos em Berlim e depois na República Dominicana.” (em Soy Luna)

“Em Soy Luna era outro contexto, mas me desafiou porque aprendi a patinar e treinava todo dia, além do canto, dança. Elite é uma coisa 100% autoral, de interpretação, que tem a ver com enfrentar os conflitos que um ator tem que contar.”

“Na primeira fase, quando começou a pandemia, morava em Madri e peguei covid. Fiquei sem paladar e olfato, podia comer uma cebola inteira. Tive muito medo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio