Danilo Gentili testa positivo para a covid-19 e pede orações aos fãs

O comandante do The Noite afirmou que não pode tomar medicamentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda (3), Danilo Gentili revelou que foi diagnosticado com covid-19. O apresentador usou sua conta no Twitter para informar aos seguidores que testou positivo para a doença.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Gentili afirmou que não pode tomar medicamentos em caso de sintomas fortes. Por isso, pediu apoio e orações aos fãs.

“Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, postou.

Com a notícia, o apresentador deve ficar em isolamento e afastado do SBT por alguns dias. O fato não afeta o The Noite, já que os programas são gravados previamente.

“Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias. Conto com a audiência de vocês”, informou.

Na rede social, Gentili ganhou apoio dos seguidores, que subiram a hashtag “Melhoras Danilo”, com muitas mensagens de apoio ao ex-CQC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio