Apresentador do SBT

Danilo Gentili testa positivo para a covid-19 e pede orações aos fãs

O comandante do The Noite afirmou que não pode tomar medicamentos

Publicado em 03/05/2021

Na noite desta segunda (3), Danilo Gentili revelou que foi diagnosticado com covid-19. O apresentador usou sua conta no Twitter para informar aos seguidores que testou positivo para a doença.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu.

Além disso, Gentili afirmou que não pode tomar medicamentos em caso de sintomas fortes. Por isso, pediu apoio e orações aos fãs.

“Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, postou.

Com a notícia, o apresentador deve ficar em isolamento e afastado do SBT por alguns dias. O fato não afeta o The Noite, já que os programas são gravados previamente.

“Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias. Conto com a audiência de vocês”, informou.

Na rede social, Gentili ganhou apoio dos seguidores, que subiram a hashtag “Melhoras Danilo”, com muitas mensagens de apoio ao ex-CQC.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade