Cadê ele?

Danilo Gentili desiste de participação no Manhattan Connection: “Amordaçado”

Kim Kataguiri substituiu o apresentador do The Noite

Publicado em 17/03/2021

Os telespectadores que aguardavam pela entrevista de Danilo Gentili ao programa Manhattan Connection, da TV Cultura, tiveram uma surpresa nada agradável na noite desta quarta-feira (17). O animador do SBT teve de desistir de última hora de sua participação na atração.

O apresentador do programa, Lucas Mendes, explicou logo no início da edição de hoje os motivos que levaram Gentili a desistir de comparecer ao compromisso. “O comediante Danilo Gentili ia estar aqui, como ele mesmo anunciou. Como vocês viram, o Gentili foi amordaçado. Por sugestão do advogado dele, ele falou que não deve vir.

Mendes fazia referência ao pedido de prisão impetrado contra Danilo pelo deputado federal Luis Tibé (Avante), em virtude de um comentário feito pelo apresentador do The Noite na rede social Twitter.

Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar“, declarou o contratado do SBT, no começo deste mês.

No lugar de Gentili, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), fundador do Movimento Brasil Livre, foi escalado para dar entrevista ao Manhattan Connection. O ator Antônio Fagundes, o antropólogo Antônio Risério e o escritor Ricardo Neves também estiveram presentes na edição de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade