Daniela Albuquerque desafia Erikka Rodrigues em pista de patinaçã no Sensacional

Publicado em 18/06/2016

Erikka Rodrigues, considerada uma das maiores vozes do sertanejo pop, participa do quadro de entrevistas “Papo com Dani”, do programa Sensacional que vai ao ar neste domingo (19), às 16h30, pela RedeTV!. A apresentadora Daniela Albuquerque convidou a cantora para andar de patins e, durante a aventura, Erikka abre o coração e fala da carreira profissional e da vida pessoal.

No bate-papo, a artista recorda a infância em Minas Gerais, revela que a vontade de cantar começou por influência do pai e revive a época em que foi caloura do Programa Raul Gil, do SBT. “O Raul foi uma porta muito especial que se abriu para mim. A única coisa que eu tinha era essa voz e o sonho de que alguma coisa acontecesse para que eu pudesse cantar”, conta Erikka. Ela ainda afirma que no começo participava apenas da plateia do programa e que, após muita insistência, o apresentador lhe deu a oportunidade de cantar na competição.

No quadro ‘Casamento Sensacional’, Dani comanda a segunda prova da divertida disputa entre dois casais de noivos que almejam uma inesquecível festa de casamento. Desta vez, os noivos terão que encarnar a cantora Anitta e, com direito a figurino, peruca e maquiagem, irão reproduzir a coreografia do hit Bang. Eles serão avaliados pela equipe de júri composta pelos bailarinos Sebastian Fonseca e Eduardo Amorim, e a apresentadora do matinal Melhor Pra Você, da RedeTV!, Mariana Leão. Durante três semanas, os convidados terão que realizar uma série de provas e a dupla que atingir a maior pontuação ao final da competição conquistará a tão sonhada cerimônia de casamento no valor estimado de 100 mil reais. Tudo isso com o suporte técnico de Fábio Arruda.

A repórter Cacau Colucci foi até um rodeio em Dourados, no Mato Grosso do Sul, para conversar com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa e com a cantora Anitta. A dupla recorda o início da carreira musical, afirma que mesmo sofrendo preconceito por serem mulheres conseguiram ‘dar a volta por cima’ e comenta as parcerias com grandes nomes da música como Bruno e Marrone e Jorge e Mateus. Já Anitta fala sobre relação com os fãs, relembra o episódio em que não deixou seguranças retirarem um fã que subiu ao palco e conta detalhes dos bastidores de seus shows.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o programa Sensacional vai ao ar neste domingo (19), às 16h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade