Recordações

Dan Stulbach se emociona ao relembrar cena de A Força do Querer

Eles viram a cena que Ivana revela ser um homem trans

Publicado em 16/09/2020

Na manhã desta quarta-feira (16), Dan Stulbach esteve no sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre os últimos capítulos em Fina Estampa e também recordou seu personagem que foi bastante marcante em A Força do Querer.

“A gente está vendo o Dan no ar como o Paulo de Fina Estampa, mas quando acabar vamos ver o Eugênio em A Força do Querer. São dois personagens um em seguida do outro, mas com temas ainda muito atuais”, disse Fátima, que ainda sobre ele ter sido pai de um filho transgênero na segunda trama.

Logo depois, o ator lamentou os tabus que são tratados nas duas novelas e que infelizmente a situação continua andando de uma maneira muito lenta. Eles então assistiram a cena em que o filho se revela trans. “Essa cena é muito linda”, afirmou ele.

“Eu me emociono com muita facilidade, porque eu me transporto para o momento da gravação, né? Eu acho que tem uma coisa que engrandece a nossa profissão […] É a possibilidade de através do nosso trabalho, a gente tentar melhorar o país, as pessoas que nos assistem questionarem e tentarem melhorar uma situação”, disse o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade