Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond fala sobre trabalho com Alinne Moraes: “Todo mundo fica curioso”

O ator deixou claro que sua esposa não tem ciúme

Publicado em 25/11/2021

Vivendo um romance em Um Lugar ao Sol, os personagens de Cauã Reymond e Alinne Moraes chamaram a atenção do público por um detalhe. Os atores já viveram um romance no passado e agora estão juntos na trama.

Os dois namoraram no entre os anos de 2002 e 2005, porém eles se conheceram muito antes trabalhando com moda. O público fica bastante curioso para saber como funciona o trabalho dos dois, principalmente porque eles já viveram esse momento juntos e agora ambos são casados com outras pessoas.

Na manhã desta quinta-feira (25), o ator esteve presente no Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre seu trabalho na novela de Lícia Manzo. No meio das perguntas, Cauã deixou claro que não assiste a produção, mas que sua esposa acompanha e ele gosta de ver a reação dela, mas que ela não tem ciúme.

“Todo mundo fica muito curioso por eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, que foi… A gente morou junto e brincam muito com a nossa profissão, porque sempre acham que é tudo de verdade, de que não tem beijo técnico e eu acho que eu e a Alinne, a gente deu uma aula de mostrar que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho e é muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, que é tão boa atriz. É muito bacana tanto da parte da Mariana, minha mulher, como da Alinne que é minha parceira”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade