Dalila embebeda Jamil e finge que transou com ele

Publicado em 03/07/2019

Desde que se dispôs a ajudar Miguel (Paulo Betti) a salvar sua família da penúria, Jamil (Renato Góes) coloca seu casamento em risco em Órfão da Terra. Ao omitir de Laila (Julia Dalávia) a grande responsabilidade de afiançar as dívidas de Miguel para Dalila/ Basma (Alice Wegmann), o libanês traiu a confiança de sua esposa. 

Quando Miguel finalmente assume seu vício e revela à família que Jamil é o novo proprietário de sua loja e do lar em que vivem, Rania (Eliane Giardini) se revolta e acusa Jamil de estar envolvido nas armações de Dalila/ Basma para prejudicar o marido. Laila não acredita no que ouve e expulsa Jamil de casa.

Sem rumo, o libanês se prepara para passar a noite nos fundos da loja, longe do amparo da família. Ciente de todos os passos de Jamil, Dalila se finge de amiga e aparece no local para consolar o rapaz com uma garrafa de arak, uma bebida árabe.

Fuga

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Jamil tenta se desvencilhar da aproximação da empresária, mas acaba aceitando alguns goles e fica levemente embriagado. É o suficiente para que perca o prumo e corresponda aos beijos da filha do sheik, que comemora vitoriosa. Porém por pouco tempo. Jamil logo recupera seu juízo e diz que o amor que sente por Laila é maior que tudo, lamentando sua traição.

Por não ter o costume de beber, o rapaz cai em um sono profundo, deixando Dalila sem chances de ir adiante em suas investidas. Ela então cria evidências para forjar uma noite de amor com o marido de Laila.

Ao acordar e perceber as marcas pelo seu corpo e a roupa rasgada de Dalila, Jamil deduz que realmente se deitou com a empresária e pede desculpas a ela, culpando a bebida por ter avançado o sinal com a jovem. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir deste sábado (06).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade