Dalila comemora sucesso de seu plano de vingança

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila acredita que só tem motivos para comemorar, em Órfãos da Terra. A vilã, que se passa por Basma, executa perfeitamente seus planos contra Laila (Julia Dalavia) e sua família. A antagonista tem uma conversa com seu funcionário Paul (Carmo Dalla Vecchia) em que explica que já tem todos os Nasser em suas mãos.

“Miguel assinou o contrato, está tudo certo!. Agora sim! Aquela família está nas minhas mãos. Casa, loja, tudo deles vai ser meu! Bem-vindo à sarjeta, Miguel. Paul, você foi muito eficiente!”, celebra. O inglês barbudo foi responsável por endividar o comerciante e, agora, Dalila comprou sua dívida, que tem como garantia todo o patrimônio da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul, então, questiona sobre qual é o real objetivo dela. Ele já desconfia que ela está apaixonada por Jamil. “Já estamos na segunda fase do plano. Daqui a pouco eu chego no Jamil”, responde a vilã, que está fazendo de tudo para fisgar o galã. Vale lembrar que ele já a rejeitou por causa de Laila.

A cena deve ir ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio