Curiosidade

Sabia? Agatha em Terra e Paixão, Eliane Giardini foi casada com ator de Amor Perfeito

Atriz tem duas filhas com um veterano que brilha na novela das seis

Publicado em 25/08/2023

Eliane Giardini está fazendo o maior sucesso em Terra e Paixão. A atriz entrou na novela para viver a misteriosa Agatha, a mãe de Caio (Cauã Reymond) e ex de Antônio (Tony Ramos).

Uma das maiores atrizes brasileiras, a veterana tem uma vida pessoal discreta. Por isso, poucos sabem que ela foi casada com um ator de Amor Perfeito.

Durante vinte e quatro anos, Eliane Giardini viveu um relacionamento com Paulo Betti, o Anselmo da novela das seis. Eles se casaram na década de 1970 e ficaram juntos até os anos 1990. Da relação, nasceram duas filhas: Juliana, de 46 anos; e Mariana, de 43 anos.

Eliane Giardini e Paulo Betti
Eliane Giardini e Paulo Betti

Atualmente, eles têm até netos e sempre se reúnem com a família. Eliane se dá muito bem com a atual esposa de Paulo, a também atriz Dadá Coelho, que fez uma participação na novela das seis. A saber, Paulo também foi casado com a atriz Maria Ribeiro.

Hoje em dia, a Agatha de Terra e Paixão tem 70 anos de idade. Ela já participou de diversas novelas e atuou diretamente com o ex em tramas como Órfãos da Terra e Tempos Modernos.