Dalila cede à chantagem de Valéria e compra seu silêncio

Publicado em 26/07/2019

Dalila (Alice Wegman) se vê sem saída em Órfãos da Terra. Para sua surpresa, Valéria (Bia Arantes) aparece disposta a denunciá-la à polícia, caso não seja muito bem paga. Acontece que a alpinista social viu um homem sendo levado pelos capangas da vilã no dia do casamento dela com Jamil (Renato Góes).

Na hora, ela não o reconheceu, mas, com o sumiço de Bruno (Rodrigo Simas), ela deduz mais tarde que era o seu ex quem estava sendo espancado. O fotógrafo, já recuperado da surra, faz uma denúncia contra Dalila, mas não tem provas. A megera nega até a morte que lhe tenha feito algum mal.

Com isso, o testemunho de Valéria poderia ser decisivo para prejudicar a libanesa. Apesar de pagar o que ruiva exige, Dalila não é de levar desaforo para casa. É possível que já esteja armando algo para destruir a moça, que nem sonha no que está se metendo.

Vale lembrar que Dalila só mandou seus capangas espancarem Bruno porque ele ajudou Laila (Julia Dalavia) a se infiltrar na sua festa de casamento. Com isso, o noivo Jamil ficou em dúvida se deveria seguir adiante ou fugir com sua amada. No final, Dalila se utilizou de chantagem com o Raduan (Breno Delatorre), filho dos protagonistas, para concretizar o casório.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade