Dalila cede à chantagem de Valéria e compra seu silêncio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) se vê sem saída em Órfãos da Terra. Para sua surpresa, Valéria (Bia Arantes) aparece disposta a denunciá-la à polícia, caso não seja muito bem paga. Acontece que a alpinista social viu um homem sendo levado pelos capangas da vilã no dia do casamento dela com Jamil (Renato Góes).

Na hora, ela não o reconheceu, mas, com o sumiço de Bruno (Rodrigo Simas), ela deduz mais tarde que era o seu ex quem estava sendo espancado. O fotógrafo, já recuperado da surra, faz uma denúncia contra Dalila, mas não tem provas. A megera nega até a morte que lhe tenha feito algum mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o testemunho de
Valéria poderia ser decisivo para prejudicar a libanesa. Apesar de pagar o que ruiva
exige, Dalila não é de levar desaforo para casa. É possível que já esteja
armando algo para destruir a moça, que nem sonha no que está se metendo.

Vale lembrar que Dalila só mandou seus capangas espancarem Bruno porque ele ajudou Laila (Julia Dalavia) a se infiltrar na sua festa de casamento. Com isso, o noivo Jamil ficou em dúvida se deveria seguir adiante ou fugir com sua amada. No final, Dalila se utilizou de chantagem com o Raduan (Breno Delatorre), filho dos protagonistas, para concretizar o casório.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio