Órfãos da Terra

Missade decide não voltar com Elias para o Oriente Médio

Mãe de Laila prefere ficar com a filha do que voltar à Síria

Publicado em 25/09/2019

Missade (Ana Cecília Costa) diz a Elias (Marco Ricca) que não aceitar largar sua vida no Brasil e voltar à Síria, em Órfãos da Terra. Para ela, seu lugar é ao lado de Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Delatorre).  

“Missade, já tomei a minha decisão. Vou mesmo trabalhar na Síria. Quis conversar de novo com você, antes de contar pra Jamil e Laila. Não está fácil encontrar trabalho de engenheiro no Brasil. Esse convite foi uma bênção de Alá! Vou ajudar a reconstruir o meu país! O nosso país!”, diz ele.

Ela fica impactada com a proposta, já que sempre sonhou voltar para a vida que tinha em seu país. “A guerra ainda não terminou, Elias”, diz a morena. Mas ele parece mesmo decidido: “Missade, abra seu coração, me perdoe e volte comigo pra nossa terra. Se não basta pedir, eu imploro!”.

Mas, ainda assim, ela não cede e justifica sua decisão de ficar: “Eles são o ar que eu respiro”. No final, Elias se despede da ex-esposa, quem ainda ama. “Vou sentir muita falta de você. A mulher que sempre foi e continua sendo o grande amor da minha vida”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade